quinta-feira, 15 de setembro de 2022

quando terei uma alegria na vida?

quando terei uma alegria na vida?
pai não me traz nunca felicidade
e mãe só me dá contentamento
na hora que me alimento
e o irmão não entende o meu coração
e a irmã até tenta me passar por uma
pessoa sã
e quando será que
tereiuma alegria na vida de viver?
vivo em constante conflito
e todo dia a buscar a intriga
e a acabar com a paz do lar doce lar mas
nem tão doce assim
e mãe pega a chinela
e paro na janela
e não jogo o que tenho na mão
e quero mais um pedaço de pão
ou um copo de leite
a fome é de leão
e a sede é de sertão mas
não consigo ficar satisfeito
e até tento me contentar
but I can't get no
but I try
e com o vento mor fecho a janela
e corro a cortina
e a luz nem de vela
ou lamparina
e só o quarto escuro me seduz
e a solidão que não me perturba mas
sei que um dia isso tudo vai acabar
e pai vai passar
e mãe vai passar 
e de mim não sei o que será

BH, 01001202021; Publicado: BH, 0150902022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário