sexta-feira, 24 de março de 2023

já estou com medo de morrer

já estou com medo de morrer
desde o dia no qual nasci
e quando passei pela fenda da vida estranhei
e chorei pois fui expulso do meu meio ambiente
para um inteiro ambiente hostil inóspito
pernóstico perverso nefasto
e sem fato de fato não boato
senti o fado
e era pesado
e me curvou
e me moldou um ser tosco turvo
e taciturno em todos os turnos
e nada claro sempre obscuro
e a careta que pus
ofuscado pela luz
virou uma carranca de irado
e carrego raiva
e carrego rancor
e carrego ódio
e carrego cólera na coleira
e não carrego o amor
e o amor ficou no útero da minha mãe
e se esvaiu pela placenta
quando cheguei ao planeta
e por mais que queira viver
meu destino é morrer
e minh'alma não aguenta
e meu ser só quer não ser
porém o medo da morte é maior
e por enquanto tive sorte
e a vida que levo espanta a morte
e quando o azar chega
e me pega bêbado
não pode fazer nada
pois deus cuida dos bêbados
pois mesmo ao cair de vez em quando
até que não me machuco muito
e nessa euforia da embtriaguez
a felicidade alegra o cadáver do defunto

BH, 0280202023; Publicado: BH, 0240302023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário