quinta-feira, 2 de março de 2023

todo pensamento bolsonarista banido da minha mente

todo pensamento bolsonarista banido da minha mente
e todo pensamento fascista banido da minha mente
e todo pensamento golpista banido da minha mente
e todo pensamento nazista banido da minha mente
e todo pensamento racista banido da minha mente
e todo pensamento terrorista banido da minha mente
e todo pensamento negacionista banido da minha mente
e todo pensamento misógino banido da minha mente
e todo pensamento armamentista banido da minha mente
e todo pensamento preconceituoso xfóbico banido da minha mente
e todo pensamento pedófilo banido da minha mente
e todo pensamento estuprador banido da minha mente
e todo pensamento sem democracia banido da minha mente
e todo pensamento militarista banido da minha mente
e todo pensamento sem cidadania banido da minha mente
e todo pensamento sem soberania banido da minha mente
e todo pensamento sem liberdade banido da minha mente
e todo pensamento sem amor banido da minha mente
e todo pensamento sem discernimento banido da minha mente
e todo pensamento sem direitos humanos banido da minha mente
e todo pensamento sem direitos trabalhistas banido da minha mente
e todo pensamento sem direitos sociais banido da minha mente
e todo pensamento de edir macedo
e silas malafaia
e r r soares
e waldemiro santiago
andré valadão
e marco feliciano
banido da minha mente
e todo pensamento cristão evangélico
pentecostal crente testemunha de jeová banido da minha mente
e todo pensamento conservador banido da minha mente
e todo pensamento opressor banido da minha mente
e todo pensamento de injustiça
banido da minha mente
e todo pensamento fora da constituição
banido da minha mente
e todo pensamento torto banido
da minha mente
e todo pensamento morto banido da minha mente

BH, 0160202023; Publicado: BH, 020302023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário