segunda-feira, 13 de março de 2023

os montes caíram dos céus

os montes caíram dos céus
e as montanhas brotaram da terra
e formaram santuários de cordilheiras
sagradas moradias dos deuses celestes de
quando visitam o mundo
e reverendo não passo defronte dum monte
ou detrás duma montanha sem elevar
minhas reverências em orações
e abençoo
e sou abençoado
e sigo com agrado com os meus pensamentos
grávidos de discernimemtos
e é o que me faz banir da minha mente tudo
que não me satisfaz
e minha mente não fica doente
e minh'alma não fica pequena
e meu ser sente que vale a pena crescer
e ser possuído pelo amor
e trago no meu ente
e glorifico na minha entidade as mensagens
dos mensageiros da paz
e me vanglorio por ser entendido
e me ufano por ser interpretado
e não me furto aos desafios
e nem me calo aos gritos do infinito
e mais alto grito
para despertar a consciência
e fazer dormir os senhores das guerras
que querem destruir o planeta terra

BH, 0240202023; Publicado: BH, 0130302023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário