sábado, 28 de fevereiro de 2015

Se Deus quiser me dar alguma coisa a mais; BH, 02501202012; Publicado: BH, 0280202025.

Se Deus quiser me dar alguma coisa a mais
Do que me deu, ou do que me dá, só quero
Que me dê inspiração; sem inspiração não
Posso viver e depois que me dê imaginação
Fértil, para criar muitas situações e criatividade;
Sem estas três virtudes que me faltam e que
Deus, num dia de bondade e de abençoamento,
Poderia coroar meu intento, não peço nem
Inteligência e nem sabedoria, pois penso que
Aí, é pedir demais; e se um dia Deus quiser
Incluir meu nome na lista que faz diariamente,
Dos que serão abençoados e me conceder
Inteligência , com evolução em sabedoria, só
Teria a agradecer; e faltaria-me papel, faltaria-me
Caneta, para as coisas iluminadas, que iria
Escrever; e o que falta-me é luz, é iluminação,
Claridade, luminosidade, discernimento e
Tudo mais capaz de fazer, que, qualquer
Texto pobre, se transforme numa obra de
Talento; é a única maneira que consegui
Encontrar para continuar a escrever alguma
Coisa; alguma coisa de alto nível técnico e
Que eleva à condição de obra-prima, exigida
Pelos exigentes urgentes em tudo que querem
Consumir, e não querem pensar e em tudo
Que querem comer sem mastigar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário