sábado, 23 de novembro de 2019

E tenho que chegar à conclusão; RJ, 1977; Publicado: BH, 02301102019.

E tenho que chegar à conclusão
De que é que quero
Tenho é que correr atrás
Tenho é que ir à luta
E nada vai chegar às minhas mãos
Sem mais nem menos
E tenho que chegar à conclusão
De que é necessário
Ter ânimo e ter coragem
E é necessário brigar e lutar
Exigir e procurar
Aquilo que a gente quer
E se a gente não correr atrás
E não for ao encontro
E pode ficar a esperar
Igual a um idiota
À margem da vida
E a vida toda
E se a gente não for à luta
A vitória virá sempre mais tarde
E é preciso arriscar
E às vezes jogar tudo
Para não ganhar nada
E abra o peito
E rasga a voz
E levanta a cabeça
E vá à luta
E corra atrás
E chegues à conclusão
De que é preciso ir à luta
Para ganhar a guerra
E chegues à conclusão
De que é preciso correr atrás
Para chegar na frente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário