quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Sei que não devia; "Linhas Internas"; Publicado: BH, 02801102019.

Sei que não devia
Vir aqui falar contigo
Mas sou teimoso
E não desisto
E um dia ainda
Vou conseguir
A tua atenção
E bate-me na cara
E machuca-me
Se quiseres
E nem que tenha de morrer
Mas vais ser
Minha mulher
Não desistirei
E nem deixarei
De atormentar-te
Aonde fores
Estarei contigo
Podes me mandar embora
Mas vais perder tempo
Não vou te largar
Por nada neste mundo
Sei que não devia
Vir aqui
Mas sem tua companhia
Não sei voar
Não fico solto no espaço
E nem ando no ar
Só tu me fazes sorrir
Só tu me fazes sonhar
Podes me humilhar
Podes me acabar
Entrego a ti
O meu amor
Só te quero
Só quero te amar
Sei que não devia
Ter beijado tua boca
Uma boca louca
Que me deixou virado
Agora é tarde
E sem tu
Estou arruinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário