quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Há muito tempo; "Linhas Internas"; Publicado: BH, 02701102019.

Há muito tempo
Que procuro uma mulher
Para dar a minha vida
E para que me dê
A sua vida
Há muito tempo
Que procuro uma mulher
Para dar o meu amor
E que me dê
O seu amor
E de manhã
Façamos café juntos
Mas hoje é difícil
De encontrar 
Um verdadeiro amor
E sempre sonhei
E sempre procurei
E sozinho e
Penso até 
Que as mulheres
Não se sentem
Atraídas por mim
Ou será que é porque
Não tenho dinheiro
Há muito tempo
Espero um amor
Que ainda não veio
E não sei se algum dia
Esse amor vai aparecer
Mas se eu não morrer
Continuarei a esperar
Pois há muito tempo
Procuro uma mulher
Para viver comigo
E eu viver com ela
E não será agora
Depois de muito tempo
Que vou desistir
Continuarei a esperar
Apesar do ditado dizer
Que quem espera
Nunca alcança
E tenho confiança no amor
E tenho esperança no amor
E tenho amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário