terça-feira, 26 de novembro de 2019

Esse sorriso; "Linhas Internas"; Publicado: BH, 02601102019.

Esse sorriso
Que parece lindo
Que parece puro
E a vir do fundo
Da alma
Com toda clareza
Com toda franqueza
Que pude acreditar
Podes guardá-lo
Dentro do armário
Não me venhas mais
Com essa máscara
Na cara
Esse sorriso
Que parece amigo
Que me dava alegria
E que me dava prazer
Agora me faz chorar
Agora me faz sofrer
Esses dentes brancos
Que tanto me mostraste
Que tanto me morderam
Podes deixá-los 
No primeiro dentista
Que encontrares
Não os quero mais
Não quero mais tua boca
Era tudo falso
Não quero mais tua voz
Tua voz era falsa
Ponhas tu tudo na sacola
Pegues o caminho
Da tua casa
E vás embora
Não olhes para atrás
E nem digas nada
Só quero te ver partir
Com esse sorriso 
Que tanto amei
Com esse sorriso
Que me enganei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário