quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Só Deus sabe; RJ, 1977; Publicado BH, 02001102019.

Só Deus sabe
Só Deus conhece
As doenças que giram
Por meu soma
Só Deus enxerga
Só Deus vê
Os germes e os vermes
Os micróbios e os micro-organismos
Que passeiam por meu corpo
E só Deus pode sarar
Só Deus pode curar
Só Deus pode purificar o meu sangue
E depurar o meu sangue 
E deixá-lo novo
Só Deus sabe dos meus males
Só Deus sabe das minhas dores
E peço a Deus agora
Nesta pequena oração
Que todas as doenças que tenho
E que todos os germes que tenho
E que todos os vermes que tenho
E que todos os micróbios que tenho
E que todos os micro-organismos que tenho
E que todo o meu sangue ruim
Não passem para mais ninguém
E que morra tudo comigo
E que seja tudo enterrado com o meu soma
E que apenas o meu corpo seja o contaminado
E que não venha contaminar àqueles que me cercam
E a terra que vai me enterrar
Espero que Deus ouça
Espero que Deus atenda
Esta pequena oração
E que a doença do meu coração
Não passe nunca para outro
Porque só Deus conhece
Porque só Deus sabe
De tudo do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário