sábado, 26 de outubro de 2019

E bateste a porta na minha cara; RJ, 1977; Publicado: BH, 02601002019.

E bateste a porta na minha cara
E corri para a janela 
E bateste a janela na minha cara
Então entendi que já era tarde
E que até que enfim entendeste
Que realmente não sou de nada
E que nem estou à altura
De receber como mulher
Alguém com a tua dimensão
Mas fui eu mesmo que procurei
Distanciar-me de ti
Fui eu mesmo que procurei
Fugir de ti
E esconder-me de ti
É que não garanto-me
E poderia prejudicar a tua vida
E faça isso mesmo
E bata em minha cara todas as portas
E faça isso mesmo
Bata em minha cara todas as janelas
Fecha tudo para mim
E não me queiras mais
E nem me olhes mais
Sou um frustrado
Sou um egoísta
Sou um esgotado
E só posso agora é pedir desculpas
Porque se pedir perdão
Estarei a pedir muita coisa
E bateste a porta na minha cara
E vou dar meia volta 
E vou embora
Não vou bater na porta 
Não vou bater na janela
Por que elas não se abrirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário