sábado, 5 de outubro de 2019

Começa o dia com uma canção; Publicado: BH, 0501002019.

Começa o dia com uma canção
Para alegrar o teu coração
E chegarás à conclusão
Que uma boa canção
É uma forma de oração
E que vale a pena cantar irmão
E quem canta seus males espanta
E é sempre mais alegre
Do que aquele que não canta
E canto porque sinto 
Vontade de cantar
E sempre disposto estou 
Para com o meu amor ficar
E meu amor não cantou
E nem de mim se lembrou
E sozinho na solidão
Sem a ver o tempo passou
E sem o meu amor
Um bocado de tempo ficou
Mas logo que cantou
De mim se lembrou
E veio ao meu encontro
A cantar a nossa canção
E mais do que alegre
Abri o meu coração
E naquele dia nos amamos
Sem nenhuma perturbação
E sempre que estou triste
Lembro da nossa canção
E alegro o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário