quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Bem de manhã; RJ, 1977; Publicado: BH, 0901002019.

Bem de manhã
Quando o sol vem visitar-me
E sinto a paz no nascer do dia
Dá-me muito mais vontade de amar
Bem de manhã
Quando fica o orvalho
Quando fica a névoa
E quando fica a saudade
De mais uma noite que se foi
Sinto mais vontade de viver
Bem de manhã
Quando as coisas se fundem
E se confundem no horizonte
Meus olhos se deslumbram
Com tanta beleza 
E daria tudo 
Para que a minha vida
Fosse um eterno bem de manhã
Quando o canto das aves
E as vozes dos animais
E as vozes dos homens
Se misturam na superfície
A dar um som singelo
A dar um som de vida
De mais um dia
De paz que surge
Bem de manhã
Quando as pancadas do meu coração
Cantam um hino de amor
Sinto-me 
Como se estivesse num céu
Um céu de infinito bem de manhã
De chão com cheiro de madrugada
E a sentir a subir da terra
Aquela fragrância matinal
E a gente se sente mais leve
E a gente se sente mais gente
E a gente se sente mais bem de manhã
Bem de manhã
Enquanto o céu sereno
Nos deixa mais perto de Deus
E a voz do amor
De todo o nosso pensamento
É uma só oração
Senhor 
Faça um bem de manhã novo
Todo dia em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário