sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Tu e eu; RJ, 1977; Publicado: BH, 02501002019.

Tu és a minha mulher
E sou o teu homem
Tu és o meu amor
E sou o teu amor
Tu és a minha vida
E sou a tua vida
Tu és a minh'alma
E sou a tua alma
Tu és o meu espírito
E sou o teu espírito
Tu és a minha paz
E sou a tua paz
Tu és o meu pensamento
E sou o teu pensamento
Tu és o meu sustento
E sou o teu sustento
Tu és a minha menina
E sou o teu menino
Tu és a minha garota 
E sou o teu garoto
Tu és a minha moça
E sou o teu moço
Tu és a minha rapariga 
E sou o teu rapaz
Tu és o meu sexo
E sou o teu sexo
Tu és o meu prazer
E sou o teu prazer
Tu és o meu orgasmo
E sou o teu orgasmo
Tu és o meu carinho
E sou o teu carinho
Tu és os meus beijos
E sou os teus beijos
Tu és a minha mulher
E sou o teu homem
Tu és o meu homem
E sou a tua mulher
Tu és eu
E sou tu
Nós somos um só ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário