domingo, 13 de outubro de 2019

Olhaste para mim; RJ, 1977; Publicado: BH, 01301002019.

Olhaste para mim
E viste-me na janela
Teu rosto iluminou
Tua boca sorriu
E teus olhos brilharam
Tu viste-me
E olhaste para mim
E sorriste sempre
E como era lindo
O teu sorriso
E da janela bem te vi
Cantei bem-te-vi
E acenei para ti
Chamei-te para perto de mim
E vieste sempre
E nos amamos
E amei-te
E amaste-me
E nos cavalgamos
E cavalgaste-me
E cavalguei-te
E foi bom 
E foi tudo bom
E foi tudo muito bom
Até o fim do dia
Até o fim da noite
Até a madrugada
Até o amanhecer
Só a fazer amor
No embalo do ranger da cama
No embalo do balançar
Das molas do colchão
Numa pura sinfonia
Numa bela orquestração
 E foi lindo
E foi tudo lindo
E foi tudo muito lindo
Tu linda
Amor lindo
E foi amor
E foi tudo amor
E foi tudo muito amor
Tu feliz
Eu feliz
Nós felizes
E tudo porque
Olhaste para mim
E viste-me na janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário