quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Não pauto minha vida com que acontece nos USA; BH, 01601002012; Publicado: BH, 0200202014.

Não pauto minha vida com o que acontece nos USA,
United States of América pelo contrário, torço para que
Tudo dê errado para eles; não pauto
Meu destino com o destino dos USA,
De jeito nenhum; o que mais quero é ver
A falência dessa nação, dos seus bancos,
Das suas indústrias, dos seus exércitos;
O que mais quero ver, é o fim do regime
Capitalista neoliberal globalizado;
Independentemente de Barack Obama ser
Reeleito, ou Mitt Romney eleito, desprezo
Qualquer vento que sopre daquela direção;
Para mim, sempre serão assassinos,
Exterminadores de homens e mulheres
E crianças; para mim, sempre serão
Subjugadores de povos e de nações; não
Vangloria-me e nem ufana-me nada
Que aconteça ali; estou distante,
Quero distância e a única coisa de
Mim, que se aproxima dali, é o meu
Desprezo total e absoluto; se os USA
Trouxeram alguma coisa de útil ao
Mundo, o meu contraponto seria o de que,
O mundo sem eles viveria mil vezes melhor;
E há os que são capachos dos yankees,
Viram de costas para eles com as calças
Arriadas, tiram os sapatos, entregam as
Mães, e as filhas, abrem as veias para
Que o próprio sangue jorre à vontade; sou um
Medina, sou de Meca e eles sabem muito bem
O que o meu nome representa para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário