sexta-feira, 27 de maio de 2022

Há uma linda canção de amor guardada dentro do meu coração.

Há uma linda canção de amor guardada dentro do meu coração
Que tenho vergonha de mostrar pois a sociedade vai dizer que
É piegas e que é fora de moda e ultrapassada e afogo esta linda
Canção de amor guardada dentro do meu coração com todo o
Álcool que encontro pelos caminhos e a sufoco da maneira que 
Posso como se fosse uma solução e não a deixo sair de jeito
Nenhum para não vir à tona me fazer chorar e às vezes pia
Como se fosse um pássaro e outras vezes chia como se fosse
Um outro bicho qualquer e quando sibila serpente chega a me
Meter um medo e despejo mais álcool em cima da coitada e 
Fecho a porta e tranco a janela e passo o cadeado no portão
E ainda assim assanha o meu peito e arranha o meu seio a
Parecer uma aranha a aprisionar uma mosca em suas teias e 
Fala imprecações mundanas e profanas tipo uma ateia e jogo
Mais um pouco de álcool e sossega e sussurra e me deixa em
Paz e faz de conta que não é nada e nem quer nada e que
Nem me conhece e que nunca me viu à esquina a pedir esmola
Às menininhas de rua mendigo travestido de transviado do
Basfond do submundo ou uma travestida de viração ou de 
Armação de ressaca de mar furioso em tempos tempestuosos
E a linda canção de amor guardada dentro do meu coração
Fica esquecida na lata de lixo sem paz e perdão ou salvação.

BH, 0100402020; Publicado: BH, 0270502022; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário