quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Crio por dedilhação creio neste dedilhado de dedilhamento imaginativo; BH, 020502001; Publicado: BH, 02601002017.

Crio por dedilhação creio neste dedilhado de dedilhamento imaginativo
Que superará a total dedignação que abate o ser que debate dentro
Do corpo dedicador aonde habita tragais-me as ofertas espíritos
Vinde com os presentes fantasmas de reis medievais que não são
Magos aceito daquele que faz essa dedicação que vive dentro de
Mim o festante desta morada serviçal que devotado é escravo
Dedicado abusa no devotamento aumenta sempre a consagração
Ainda busco causa para esta veneração não encontro o ninho para
Dedetizar derramar ddt para exterminar os insetos desta abreviatura de
Vida a morte é o desonestar do homem a morte é o tornar indecoroso
É o dedecorar no decursivo do tempo no decorrente da natureza das
Decursadas parabéns folhas opostas em relação com as do nó
Imediato parabéns decuriado por este cargo de decurião onde sabes
Bem fazer o décuplo fazer o teu salário ser o que contém dez vezes uma
Quantidade dez vezes maior do que o tão famigerado salário mínimo
Votado com tanto desprezo por vossa excelência isto é excrescência
Tumor da nossa vil sociedade tumescência da nossa ignóbil elite
Tumefação da nossa podre burguesia in extremis nos últimos momentos
De vossa vida in fine no fim de tudo in foro conscientae no tribunal de
Vossa consciência deixo aqui in extenso com todos os pormenores
Com todas as letras com que se escreve delinquente arrepende-te
Criminoso declara-te réu culpado acaba com tanta delinquência no
Senado abaixa esta criminalidade contra a nação ainda há tempo de ser
Delineativo de fazer uma delineação um planejamento de salvação do
País um tosquenejo de melhorar um povo um esboço de como prestar
Serviços à Pátria Grande basta de prestar desserviço seja planejador
Porém em benefício comum seja um tosquenejador do fim da corrupção
Seja o primeiro limitador da roubalheira pública o circunscritor da ordem
Da moral do decoro serás lembrado como uma vossa excelência que
Foi delimitador das mamatas das maracutaias das tramoias chicanas a
Gerar o fim de todas a pôr um ponto final nas mordomias quem
Quiser o poder terá que ter circunscrição demarcação limitação
Delimitação será um exemplo delicioso para aquele que pensa que o
Poder é gostoso agradável prazeroso para quem só quer roubar aqui
Fica esta deliberação esta resolução deliberante de quem tomou a decisão
De pessoa que delibera que a partir de hoje lutarei pregarei a delgadeza
Da vida parlamentar quero ver a magreza da imunidade a exiguidade da
Imundície quero ver agora a tenuidade quando vossa excelência for de
Encontro ao pote à cumbuca à botija à moringa ao melado mantidas
Pelo povo trabalhador brasileiro parabéns pela gracilidade delicadeza no
Tratamento na delibação na beberagem na fonte do bem faz bem a
Bebericagem com os bons é bom abro os olhos o que vejo? um deputado
Que deleita um deputado deleitável o que é muito agradável que dá prazer
Em olhar em cheirar é um parlamentar deleitoso que orgulho é deleitante
Em sentir esse aroma puro que emana dessa nova câmara dos deputados
Sinto um prazer prolongado um regalo de deleite a coisa está a mudar é um
Deleitamento não estou a sonhar é uma deleitação tenho certeza que
Estou acordado não estou a dormir no que há essa nova delegação esse
Novo período delegatório esse novo teor de novo delegante de pessoa que
Delega um novo rumo à própria vida não estou morto estou vivo quando
Fui formado não sofri deleção nem perda dum segmento do cromossomo
Por isso sei que sou normal não sou delatório nem delatáve igual ao que
Pode deve ser delatado pois não existe denúncia contra mim não há delação
Tenho consciência disso em dejúrio com juramento solene juro falar a
Verdade só a verdade nada mais aquém nem além da verdade é por isso
Que esse dejeto é a minha liberdade este ato de evacuar estes excrementos é
A minha liberdade estas matérias fecais expelidas por uma vez é que é a minha
Liberdade é o meu dejejum o meu dejejua o dejejuadouro cotidiano a liberdade
É a primeira refeição do dia quando fico deitado fico a pensar nela estendido
Na cama afogado na razão no raciocínio acamado sem estar doente ou cansado
Jacente de deiro ou de deira variantes de eira airo em formas derivadas de
Verbo faço no aguar do meu choro um aguadeiro ao indicar a profissão que não
Tive de padeiro ferreiro ou rendeir instrumento de batedeira lugar recipiente
Cinzeiro de quantidade de ossos braseiro de nervos vespeiro em árvores
Abacateiro limoeiro laranjeira ainda existem ou viraram defeitos físicos de
Cegueira gagueira mas tais sufixos entram na formação de substantivos
Adjetivos deiro teiro provêm do latim tariu airu por fim deifico a Deus ao
Divino Senhor que deifica o Espírito Santo pois em algo divinizador temos que
Depositar esperanças do contrário,a nossa falta de deificação divinização em
Nada nos ajudará na caminhada nas estradas nas ruas nas linhas imaginárias

Nenhum comentário:

Postar um comentário