segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Se este mundo fosse meu; RJ/SD; Publicado: BH, 0110902013.

Se este mundo fosse meu
Se fosse um deus
Não haveria guerras
Não haveria fome
Colocaria no mundo muita paz
Muito amor
Ninguém ia sofrer
Todo ia viver
Até a morte ia ser esquecida
Se este mundo fosse meu
Se tivesse poderes
Acabaria com as armas nucleares
Com o racismo
Acabaria com a pobreza
Todo mundo seria igual
Não haveria nem brancos
Nem haveria negros
Nem pobres nem ricos
Nem feios nem bonitos
Se este mundo fosse meu
Se fizesse milagres
Não haveria noites
Não haveria dinheiro
Nem prisões
Mas o mundo não é meu
Sou apenas um homem
A única coisa que posso fazer é o amor
Mas não faço
Dizer ao mundo
Que só com muito amor
A vida será melhor
Mas não digo
Nem se este mundo fosse meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário