segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Não brilho dou graças a tudo que brilha; RJ/SD; Publicado: BH, 0140902013.

Não brilho dou graças a tudo que brilha
Dou graças a tudo que respira
Dou graças a Deus
Encontrei o amor
Tenho amor
Sou amor
Como é bom a gente amar
Tudo parece novo
Tudo parece que tem brilho
Parece que é melhor para a gente
Dou graças a tudo que é santo
Dou graças à minha mãe
Dou graças ao meu pai
Agora os conheço
Sei que sou filho
Sei que agora sou amor
Sei amar
Igual gente grande
Sou feliz
Vivo feliz
Porque o amor é felicidade
O amor é beleza
Dou graças ao amor
Que me encontrou
Não vai me deixar sozinho
Agora posso cantar
Posso dar cambalhotas
Posso até gritar
Encontrei o amor
Tenho amor
Sou amor
Vivo o amor
Vivo com amor
Faço tudo com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário