segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Meu Deus como é que se tira da medula a evolução? BH, 0140902000; Publicado: BH, 0100902013.

Meu Deus como é que se tira da medula a evolução?
Quantas flores tem a evolução? quantos grupos tem
A evolução? é a evolução o crescimento bifloro? ou o
Saber biflexo dobrado para dois lados? é a evolução
Um bifesteque uma fatia de vaca mal assada com o
Molho da mesma? é a evolução do inglês beef do
Boi o steak a posta? ou a evolução dá frutos duas
Vezes por ano a evolução? é bífero o pé da evolução?
É dividido por uma fenda em duas partes uma é a
Vida outra é a morte? é aberta ao meio do peito
Bífido para amar furtar a felicidade tirar disfarçadamente
A paz do fundo do baú bifar dos olhos das crianças
Africanas o desespero matar a fome com uma bifada
Encantada uma porção de bifes mágicos acabar o mau
Hálito da barriga vazia do estômago bíduo que no
Espaço maior do que dois dias não vê alimento bidigitado
Que não é pego nem por dois dedos ou bidentado cálice
Das flores cujo limbo tem dois dentes com ponta bicúspide
Que termina em partes divergentes que querem mais é o
Fim da bicuíba nome de várias plantas da família das
Miristicáceas do seu fruto é extraído um óleo o qual é
Empregado na medicina para curar a bicudez o bicudo
Falador difícil a bicuda do mar peixe da família dos
Esfirenídeos na namorada meu bem é só bicotar só
Dar bicotas beijocar na pracinha ao entardecer a
Esperar a noite bicorne com os cornos que terminam em
Pontas no convexo escuro biconvexo conjugado
0 biconjugado bicônico de cones opostos côncavo pelos
Dois lados bicôncavo bico-de-prata aves do gênero
Ramphocelus Pirangá da família dos Tanogrídeos
Bico-de-pato das Leguminosas divisão Papilionáceos
Pássaro fringilídeo bico-de-ferro bicó que não tem
Rabo não cheguei ao conceito de evolução será
Que quero saber o que é evolução ou só pretendo
Pensar em encher meu barrigal a esquecer de encher
A cabeça que parece estar cheia de barrilha de cinza
De barriheira quero saber de evolução ou é só o
Nome comercial dos carbonatos de sódio de potássio
É só planta herbácea que contém muita soda de
Cujas cinzas se faz a lixívia quero realmente a evolução
Ou só contratar um barriqueiro um fabricante de
Barricas para enchê-las de vazios enchê-las de vácuos
De futilidades de coisas supérfluas iguais a minha
Cabeça cansei de barrir de berrar a chamar pela
Evolução cansei de tal qual um barrista duma pessoa
Que trabalha modela como se fosse um barro símbolos
Falsos de evolução cansei de ficar como em barras fixas
Passar por acrobata para dar a ilusão de ser evoluído se
Desse o barrito do elefante com certeza seria ouvido
Se desse o grito igual a alguns animais se lançasse
Um barrido bem alto sonoro lançaria na barroca o meu
Atraso aproveitaria a cova produzida pela enxurrada
Para depositar minha ignorância jogaria no despenhadeiro
A falta de inteligência que me acompanha desde criança
Esconderia numa grota numa barrocada todos os distúrbios
Que impedem-me de evoluir depositaria num barrocal
Todos os complexos que me encobrem nas trevas juntaria
Tudo num só barrocão as imagens os reflexos os vultos
As silhuetas na sequência de barroqueiros cada uma com
Um mal meu cada uma com um aspecto ruim meu criaria
Da natureza do barro do terreno barroso um novo ser cheio
De boi cheio de vaca de pêlo branco amarelo esperaria
O sopro divino nas narinas igual ao que Deus deu no primeiro
Homem quando barrotar os percalços quando segurar
Assentar barrotear todos os empecilhos barrotar as
Correntezas fazer do grande o barrotim a superar os
Obstáculos espero um dia chegar enfim à luz no final 
Do túnel da evolução real da espécie

Nenhum comentário:

Postar um comentário