segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Não adianta esquivar-me mais basta de evitar com desdém as pessoas; BH, 0170190602001; Publicado: BH, 03001002017.

Não adianta esquivar-me mais basta de evitar com desdém as pessoas
As coisas que desagradam-me não mais negar habilmente a concordar
Ou a fazer uma coisa basta de só mostrar-me esquivo descobri a
Minha esquizofrenia sou o doente cuja psicose fez perder o contato
Com a realidade não quero mais esconder o meu ser esquizofrênico
Desde que percebi que sou esquizoide indivíduo que apresenta
Sintomas atenuador de esquizofrenia porém sem alteração mental
Definitiva tentei esconder porém agora resolvi assumir minha
Esquizotimia ao pretender mostrar a manifestação de meus estados
Esquizoides mas dentro de limites toleráveis normais não nego mais
Meu tipo de personalidade de esquizotímico deitado na essa no estrado
Elevado sobre o qual se coloca o caixão de defunto enquanto se procede
A cerimônia fúnebre quem vejo no catafalco? sou esse que designa
A coisa que está próxima da pessoa com quem se fala o cadáver estabanado
Nada mais nada menos do que ninguém é dele apontam-me os vivos
Aquiesço meu mesmo olheis os gestos precipitados desajeitados dele
Tão tanto estouvado quanto a mim não há mais tempo para estabelecer
Antes de apodrecer fazer estável firme a carne fraca instituir alguma
Evolução ao espírito em sua nova casa determinar à alma elevação no
Lugar que chegou dar uma forma regular ao osso ordenar ao
Sangue purificar as medulas putrefatas demonstrar diante dum espelho
Que não teme não treme não tem medo não é covarde nem injusto
Nem ímpio que transcende em virtude fixar-se na verdade é sonhar
Sem pesadelo residência da mentira abortada tal abrir um estabelecimento
Comercial ou industrial uma instituição para um fim determinado perder
A estabilidade toda qualidade daquilo que chamamos de equilíbrio firmeza
Segurança estabilização superior à conservação do valor aquisitivo da
Moeda em nível mais ou menos inviável estabilizador natural do universo
Substância que torna estável uma solução dispositivo que serve para
Assegurar a constância do valor eficaz da corrente num circuito que
Serve para estabilizar ainda mais além do universo na estabulação planetária
Criação engorda de animais em estábulo de planeta de placenta
Estabular a estaca criar engordar o pau que se crava total ou
Parcialmente no chão do coração a coluna de concreto armado que se
Crava no solo do peito do vampiro para demarcação ou alicerce nas
Grandes construções de destruições da estação lunar lugar determinado
Espacial que durante o seu trajeto param veículos de transporte coletivo
De almas donde são feitas observações de espíritos instalados
Distribuidores de energia até elétrica centro telefônico telepático cada
Uma das quatro partes em que o ano se divide cidade de veraneio invernal
Esquadro instrumento para traçar ângulos retos ou tirar perpendiculares
Régua compasso esquadrinhar a Terra do homem investigar a humanidade
Para melhorar o ser humano perscrutar a raça humana para a pessoa
Presente vigiar com cuidado de guardião analisar o esquadrinhamento
Com perfeição de esquadrilha de grupo de aviões ou esquadra de pequenos
Navios de guerra porque não esquadriar a paz? a paz é um ângulo reto
Porque não esquadrar a verdade? a verdade é um ângulo reto um corte
Um instrumento com que se traçam ou medem ângulos retos uma
Esquadria com designação genérica dos caixilhos de portas janelas
Porque não esquadrejar a liberdade serrar dispor ao formar as tropas
Em esquadrão combater a guerra com a seção de regimento de
Cavalaria com time de futebol de granola categoria a ser notável
Por sua irreverência inconveniência impropriedade porém sim
Pela fala da virtude atividade de justo de justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário