quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Já assinei nesta divulgação desta difusão; BH, 0180302001; Publicado: BH, 0260902013.

Já assinei nesta divulgação desta difusão
Deste divulgar a propagação do meu divórcio comigo
Mesmo é a dissolução do vínculo matrimonial do
Cordão umbilical que me prende é a separação do
Meu ser o desacordo do meu espírito a desinteligência
Cria da desavença na minh'alma é o rompimento
De todos os meus laços a cerração de relações morais
Ou sociais já vou divorciar-me provocar o separar
Resumir tudo dentro de mim alma ente ser
Espírito mente mim vou fazer dissolver legalmente
O casamento do universo interior por sentença por
Frase afastar a fase cessar o divo pois não sou
Divino não sou um homem divinizado um deus
Nem tenho o dom do cantor notável só quero a
Peça de madeira em que o compositor
Tipográfico fixa o original quero algo que
Divide que serve para delimitar que
Faça a divisão que me forma quero algo
Divisório uma divisória uma linha imaginária
Que divide separa um tapume ou uma
Parede paredão biombo que divide uma casa ou
Um compartimento um divisor tal número
Que pelo qual se divide outro ou a casa
Que na operação da divisão ocupa este
Número duma quantidade em relação a
Outra pela qual se divide exatamente sem
Deixar resto divisível susceptível divisionário
Tal ao que se diz respeito ao militar ou igual
Moeda secundária para trocos é esta
Assim a divisibilidade o fim do limitar do
Marcar a época o início de achar o tempo
De encontrar a era observar o espaço notar a
Vida que não enxergamos com nossos olhos
É hora de avistar de perceber descobrir distinguir
Pela vista é hora de divisar de usar pequeno
Sinal também chamado traço-de-união ou hífen
Que se emprega para dividir as palavras em sílabas
Conhecer a operação que diz pela qual achamos
Quantas vezes uma quantidade está contida em
Outra a dimensão parte duma esquadra composta de navios
De guerra partilha compartimento segmentação ainda
Distribuição repartição distinção com a classificação
Do estado que se acha dividido igual ao limite
Entre propriedades cada um dos galões indicativos
Das patentes ideia ou sentimento de alguém ou
A mesma dum partido que simboliza ou é
Incluída numa figura simbólica que serve
De distintivo ou é usado nos brasões nas armas
Ou nas bandeiras a divisa do divino consagrado a
Deus inspirado concernente à religião com
Respeito sublime com perfeito divinal encantador
Querer divinizar o homem querer considerar
Como Deus atribuir caráter divino ao homem
Converter o fisiológico considerar como o exaltar
Tornar a engrandecer sem merecer divinização
Chamar de divindade carne osso encher de
Qualidade de natureza coisa ou pessoa que se
Adorar deidade como uma mulher tornar-se santa
O que é referente à adivinhação a divinatório todos
Sabemos qual será o caminho a saga o ser
Da senda a luz no fim do túnel não é
Divinal é um trem a vir na contra-mão tenho o
Pressentimento de que estou a perder a percepção
Sinto o palpite de que a arte de adivinhar não convém
À imaginação à divinação para repartir se pudesse
Ser sem divergir demarcar a esquecer a violência
Contar a história das estrelas do céu desunir
As diversas partes que sustentam o partir o distinguir
O dividendo que compete a cada ação nos lucros
Duma empresa, ou companhia o que foca numa
Liquidação a cada um dos interessados na expressão
Algébrica na função sobre a qual se efetua o
Dever de mera civilidade o fato o objeto
Duma obrigação prestação de coisa onde o fato
Que se está obrigado a outrem dever dívida
Aquilo que se deve ao sangue ao suor ao
Sal folgar ao fogo entreter a terra sem fazer
Esquecer a água dissuadir o ar mudar de
Fim o vento distrair o planeta divertir o
Universo com entretenimento na atmosfera
Recreação na órbita distração na atenção
O divertimento que diverte ou distrai o sério
Pândego o sóbrio folgazão que entretém que
Diverte enquanto há tempo de vida de recreativo
Alegre engraçado a chamar o desatento a falar
Ao distraído o trabalho é divertido o lazer
O fim do divertículo do apêndice oco sem
Saída em comunicação com a luz dum órgão

Nenhum comentário:

Postar um comentário