segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Oração; RJ/SD; Publicado: BH, 0180902013.

Deus que está por cima que sabe tudo
Que é capaz de tudo ensina-me a amar a minha mãe
Ensina-me a reconhecer a dor que sentiu
Para dar-me à vida ensina-me a amar meu pai
Reconhecer a honra a alegria que sentiu
Quando me viu nascer
Deus que não abandona ninguém
Não me deixa sozinho mostra-me o caminho da felicidade
Dá-me a cada dia mais amor mostra um meio de viver melhor
Neste mundo de hoje ensina-me a fazer o bem habita comigo
Ensina-me a ser bom Deus único superior
Olha mais uma vez para o mundo
Olha mais uma vez para mim
Apesar de não merecer nada apesar de não ser nada
Quero aprender a amar quero aprender a viver
Ensina-me a arte de viver bem
Em harmonia com todo mundo
Deus me abençoe amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário