segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Se pudesse gritar para todo mundo ouvir-me; RJ/SD; Pulicado: BH, 0120902013.

Se pudesse gritar para todo mundo ouvir-me
Que estou para morrer mas que quero viver
Pois nasci ontem que não sei de nada
Vago pela rua vazia em busca dalgo que perdi
Sem ao menos ter choro sem saber
Porque estou a chorar
Se pudesse gritar para alguém vir falar-me
De que que preciso porque choro
Mas meu grito é mudo o mundo é surdo
Continuo sem me encontrar
Sem saber quem sou
Mas heis que de repente surge-me o amor
Gritei para o mundo achei o que precisava
Achei o que perdi sei porque estou a chorar
Sei porque estava a morrer
Não sabia fazer o amor nem sabia
O que era o amor
Agora dou gargalhadas só em pensar
Como é bom amar
Como é bom ser bom
Agora posso gritar para o mundo
Que só precisamos de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário