sexta-feira, 22 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Anos-luz quando me deixaste; Publicado: BH, 0220502020.

Anos-luz quando me deixaste
E nem sequer me explicaste
Pensei que fosse só grilo teu
Mas quando a noite chegou
Que esperei por ti
E não apareceste
Continuei ainda a pensar
Que fosse brincadeira
Ao passar três dias
Resolvi te procurar
E ao lado dum outro cara
Fui te encontrar
E tu pertinho de mim
E estava pertinho de ti
Nos olhamos por alguns segundos
E me sentir cem anos-luz
Longe de ti
E cada vez que o beijavas
Mais entendia
Que a cada ano-luz que passava
Eu te perdia
E resolvi procurar o meu caminho
A cada passo me sentia
Em outra dimensão
O que será de mim?
E te perdi e estou perdido
E meu fim está próximo
Comigo anos-luz longe de ti a sofrer
A saber que com outro estás a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário