quinta-feira, 28 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Oh meu Deus; Publicado: BH, 0280502020.

Oh meu Deus
O que fazer para este povo aprender a amar?
Só o Senhor podes me falar
O que fazer para restabelecer a paz?
Só o Senhor podes ajudar
O que fazer para pormos a irmandade entre os homens?
Só o Senhor podes me responder
Oh meu Deus
Olha um pouquinho para nós
O mundo está a afundar num abismo sem fim
O mundo está num verdadeiro saco escroto
Cheio de guerra e racismo e desamor
Cheio de ódio e rancor
E muitas outras coisas más
E ninguém quer se arrepender de nada
E quer é cometer os mesmos erros
Numa ignorância infinita
Pois desse jeito está próximo o fim deste mundo
Oh meu Deus
Poucos são os que te conhecem
Ajuda-nos para que possamos nos ajudar a nos amar
Ensina-nos para que possamos nos ensinar
Mostra-nos o que é o certo
Fala-nos oh meu Deus
O que devemos falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário