sexta-feira, 22 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Para que servem essas duas mãos? Publicado: BH, 0220502020.

Para que servem essas duas mãos?
Para te acariciar meu bem
E esses longos braços?
Para te abraçar e segurar
Mais forte o meu amor
E essas duas pernas?
Para sempre firme ao teu lado andar
E essa cabeça cheia de cabelos?
Para pensar como saber cada vez mais te amar
Para que serve essa boca tão grande
E esses lábios tão grossos e carnudos?
E esse nariz tão volumoso?
Esta boca tão grande
E estes lábios grossos e carnudos
Devem para te beijar e beijar e beijar
Tanto sem nunca me cansar
E este nariz volumoso serve para
Sentir o teu perfume natural
Respirar o mesmo ar que o meu amor respira
E esses olhos?
Para enxergar o quanto sou amado
Para te ver cada vez mais perto de mim
Tudo que vês em mim
Foi criado por tua causa
Amar-me como sou
E não como os outros falam para ti
Amar-me
Que também saberei
Cada vez mais te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário