quarta-feira, 27 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Casa má assombrada; Publicado: BH, 0270502020.

Saio cedo para trabalhar
E em vez de ir limpar a casa
Fica a assistir televisão e a
Casa vira uma casa má assombrada
E cheia de assombração
Olha meus sapatos onde estão
Cadê os meus bagulhos?
E as minhas coisas cadê?
Virou tudo uma bagunça
E tens medo de te deixar
Agora arrumes a casa
Não gosto de ver as minhas coisas
A perambularem por aí
Onde estão meus fósforos?
Quero acender um cigarro
Cadê os meus cigarros?
Onde está o cinzeiro?
Que casa mais desarrumada
Já são onze horas
A comida ainda não está pronta
E hoje é domingo
Desse jeito nem vou mais
Passar o domingo em casa
Vou para o bar
E nem lavaste as roupas
E nem varreste a casa
E o jeito é sair
Não aguento mais
Está casa má arrumada
Quando chegar te ajudo
No que faltar
É que de noite
Quero fazer um amor bem arrumado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário