sexta-feira, 22 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Amor beija-me; Publicado: BH, 0220502020.

Amor beija-me
Que estou de partida
Quiça um beijo com todo o teu amor
Que me faça lembrar sempre de ti
Um dia torno a voltar aqui
Amor beija-me
Com todo o teu prazer
Que estou para ir embora
E vou levar a minha viola
E quero levar em meus lábios
A lembrança dos teus beijos
Amor beija-me
Acaso esse seja o nosso último beijo
E se morrer por lá
Porventura só a minh'alma
Pode um dia aqui vagar
Mas minh'alma nunca vais poder beijar
Só se morreres também
Amor beija-me
Que está na hora
Vou partir agora
De lá te escrevo palavras de amor
Amor beija-me
Não preocupa nem chora
Beija-me e parto tranquilo
Com a esperança de poder voltar
Pois sei sempre que
Por mim vais esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário