sexta-feira, 29 de maio de 2020

Caderno Nº 2, E me deixaste de vez; Publicado: BH, 0290502020.

E me deixaste de vez
Tomarei formicida
E me deixaste para nunca mais
Arrancarei meus olhos
Para não mais te ver
Cortarei minhas mãos
Que tanto te acariciaram
Deceparei meus braços
Que tantas vezes te abraçaram
E me deixaste sem dignidade
Não valeu a pena o meu amor
Tudo em ti era falso
Até teu sorriso de menina virgem
Teus carinhos que me tatuavam a pele
E teus beijos onde afogava minha angústia
E me deixaste sordidamente na pior hora
Mataste também o meu grande amor
Tomarei toda a cachaça que encontrar
Darei um tiro de canhão no meu coração
E uma bomba atômica no meu cérebro
Para não pensar mais em ti
Enfiarei um ferro quente nos ouvidos
Para não ouvir a tua voz
Cortarei minha língua
Para não falar o teu herege nome
Farei tudo não por mim nem ti
Mas pelo nosso amor que mataste
Sangradamente como 
Se sangra um inocente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário