sexta-feira, 29 de maio de 2020

Caderno Nº 2, E meu amor me disse; Publicado: BH, 0290502020.

E meu amor me disse
Que não queria mais me ver
E que não precisava mais implorar
Pois o seu amor não iria mais me dar
Fui embora sem saber o porquê
E sei que sem amor não poderei mais viver
E não serei se esquecê-la
E tão cedo me encontrarei novamente
Com outra mulher tão igual e atuante
Para estar junto a matar as saudades
E sonhar que a tenho no colo
E é tudo um pesadelo incolor
E todo o mundo é inútil ao redor
E à noite sozinho padeço no quarto
E na friagem relembro seus beijos
E as carícias agora são os arrepios da umidade
E sem sorriso de amor choro de dor
E a chamo extrassensorialmente
Ou através das minhas ondas mentais telepáticas
Volta querida vem para mim já não posso viver sem ti
Mas sei que não ouvirá meus gemidos
E se pudesse ouvir não voltaria
E na depressão morrerei de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário