terça-feira, 26 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Vem comigo; Publicado: BH, 0260502020.

Vem comigo
Vamos bater um papo
Preciso duma cuca maravilhosa
Para transar umas ideias
Vem comigo
Vamos falar de tudo
Sobre mulheres
Sobre amor
Sobre paz
E enfim sobre tudo que existe
Vamos dialogar coisas
Diferentes da dialética
Ver qual é o grilo
Deste mundo da gente
Vem comigo
Não penses
Temos muitos grilos
Para pôr para voar
Para fora da cuca
Um bom papo não faz mal
Com o papo não vamos
Acabar com as guerras
E nem com demais
Problemas do planeta
Mas vamos pelo menos
Pôr para dentro da cuca
Um pouco mais de paz
Vamos esfriar a cachola
Que está quente
De tão cheia de problemas
Quero chegar à conclusão
Porque não tenho um amor
E às vezes nem sei o que quero
E o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário