sexta-feira, 29 de maio de 2020

Caderno Nº 2, E não sabia que sofrer doía; Publicado: BH, 0290502020.

E não sabia que sofrer doía
E nem sabia que um dia te perderia
E não sabia que sem ti
O mundo para  mim acabaria
E te perder é perder tudo
E até a fé em Deus
E o meu amor queria tanto te achar
Mas nem sei
Em qual palheiro te procurar
E te perder para mim é morrer
E te achar nalgum poço de desejos
Para mim é nascer
E nem sabia que sofrer doía
Preciso urgentemente te
Sonhar em meus pesadelos
E vem ficar comigo alguma noite
Não quero mais sofrer assim
Doidamente tão doloridamente
E não quero mais sentir
Dor pela volta do meu amor
Ressuscita para o sol em mim nascer
Abre o teu coração para brilhar
Que quero me esconder da dor lá dentro
E necessito renascer num desejo
De novamente te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário