sábado, 23 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Minha mente está perturbada; Publicado: BH, 0230502020.

Minha mente está perturbada
E já não calculo bem
Meu coração parece querer parar
Meus braços já não atendem às minhas ordens
Lembro do Sócrates na hora da morte que
Perdeu os sentidos e sentimentos aos poucos
É tão triste morrer assim
Longe do meu amor
Longe de todos e de tudo
Minha mente está cada vez mais turva
Quase já não reconheço mais os objetos
E quero roçar com meus lábios
Nos lábios do meu amor
É o meu último desejo
Antes de minha mente se apagar
Minha mente imunda e
Cheia de pensamentos maus
E agora vai se aposentar
Como o meu corpo também irá
Meu corpo tão bonito
Vai se apodrecer aqui
Quem passar por perto
Vai tapar o nariz para
Não sentir o mau cheiro
Quem de longe olhar
De nojo vai cuspir
Mas assim é a vida
Cada destino é diferente
Sócrates cercado pelos que o amavam
Minha mente aqui abandonada se apagou
Voltei só ao pó donde fui formado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário