domingo, 31 de maio de 2020

Se um dia; Publicado: BH, 0310502020.

Se um dia
Quiseres voltar para mim
Acho que posso te aceitar
Afinal quem ama uma vez
Pode amar duas
Não temas nada
Podes voltar
Que estou a te esperar
Se um dia
Disseres que és só minha
Que faco falta para ti
Que sou o teu amor
Verei tudo cor de sol
Verei tudo cheio de amor
E tudo para mim
Terá mais sabor
Se um dia
Vieres morar comigo
E disseres que és minha mulher
Não quererei mais nada da vida
E serás suficiente para sobreviver-me
E só quererei alimentar o espírito
Com o teu amor
E se um dia amada
O teu amor me deres
E no inverno o teu calor
Acho que meu coração até parará
Mas mesmo a correr este risco
E quererei cada vez mais te amar
Se um dia
Se um dia não
Vale-me São Judas Tadeu
Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário