domingo, 24 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Bolsa de couro; Publicado: BH, 0240502020.

E fiz uma bolsa de couro
Para vender na feira de artesanato
Uma bolsa grande e maneira
Com alça bordada
E escrita palavras de amor
Dava para carregar mil saudades
Mas veio a mina
Que era mais gamado
E pediu a bolsa para ela
Num resisti aquele olhar
Num resisti aquele sorriso doce
Dei a bolsa sem pensar
Só o sorriso daquela mina
Dava para pagar
E para complicar mais as coisas
Ainda me deu um beijinho
Pôs a bolsa nas costas
E seguiu o caminho
Aquela bolsa levava
Os meus versos escritos
Com ferro quente em seu couro
E eram versos que escrevi
Sobre aquela guria
E com certeza
Vai ler os escritos
E interpretá-los
E de mim vai se lembrar
E vai sentir vontade de voltar
Para comigo ficar
Volta guria da bolsa de couro
Vou te esperar
Só eu sei e posso te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário