quinta-feira, 28 de maio de 2020

Caderno Nº 2, E reclamas que não tens dinheiro para o leite; Publicado: BH, 0280502020.

E reclamas que não tens dinheiro para o leite
Reclamas que não tens dinheiro para o pão
Reclamas e reclamas e falas e falas
E não te prometi nada
Vieste morar comigo porque quiseste
E dou um duro danado
Trabalho noite e dia
Até dia de finados que é o meu dia
E só reclamas e não ajudas
E reclamar não adianta
Falar mal não vai ajudar
E não pensa e nem fala em crise
Ajuda-me a te ajudar
Reclamas que não tens dinheiro para pagar o aluguel
Reclamas que não tens dinheiro para o feijão
Reclamações já te falei não ajudam nada
E só aumentam os grilos
Não quero ficar mais grilado do que já estou
Para de reclamar de barriga cheia
Deixa as coisas por minha conta
E só procura me ajudar de noite na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário