quinta-feira, 28 de maio de 2020

Caderno Nº 2, E nunca tive um amor; Publicado: BH, 0280502020.

E nunca tive um amor
E ninguém nunca me amou
E não sei porque as mulheres não me querem
E nem por dinheiro gostam de mim
Nunca tive um amor
Nem ao pedir por favor
Mas se uma mulher me amar
Não vai se arrepender
Tenho muito amor para dar
E por muito tempo vai durar
No duro da minha palavra
Nunca tive um amor
E se alguém me perguntar
Nem sei o que vou falar
Talvez terei até que mentir
Muitos querem me ajudar
E nesse ponto não quero ajuda de ninguém
Todos conseguem um amor
Com seus próprios esforços
E espero conseguir também
Nunca tive um amor
E quem sabe ainda não chegou a minha vez
Vou esperar com calma
E nem vou me precipitar
E a qualquer mulher querer amar
Nunca tive um amor
Mas quando tiver uma mulher
Não a perderei por nada
Nem para a morte
E tenho certeza que para sempre a amarei
E o amor dela pela eternidade terei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário