sexta-feira, 22 de maio de 2020

Caderno Nº 2, Meus versos; Publicado: BH, 0220502020.

Meus versos
Procuro ser simplesmente um poeta
Puramente um escritor
Meus versos vagam pelo mundo
Em busca do amor
E procuraram a paz
A mulher bonita
O Rio de Janeiro
A Bahia de São Salvador
O meu Brasil inteiro
A natureza bela
O sonho que não se realizou
O amor que se encontra
Nós braços duma mulher
O sorriso duma mulher feliz depois do amor
As cordas da minha viola
As folhas e as linhas do meu caderno
Meus versos procuraram a mais alta montanha
O que não existe
O misterioso infinito
As profundezas do mar
A morada e o amor de Iemanjá
Meus versos vão até aos olhos daquela menina
Ao sobrenatural
Ao sol do universo
E me levam à imaginação
E ao ventre da meu violão
Meus versos falam que preciso mudar
Procurar amar e viver e ver e entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário