terça-feira, 15 de março de 2022

"Último Caderno", Espero nunca mais te ver, SL/SD; Publicado: BH, 0150302022.

Espero nunca mais te ver 
E me enganei a teu respeito 
E não sei mais o teu nome e
Nem mais te conheço e
Espero que nunca mais 
Ponhas os pés aqui e não 
Quero mais ouvir o som 
Falso do teu sorriso em
Falsete e nem a tua voz de
Castrato traiçoeira que
Sussurra ao meu ouvido e
Sibila às minhas costas
Mortas loucuras de amor e 
Espero nunca mais olhar
Para os teus olhos e sinto 
Náuseas e tonturas e sei
Que a culpa é minha ao 
Tentar amar um robô e 
Não uma mulher e não um 
Amor e vais beber óleo? e 
Vais beber gasolina? e
Espero que o petróleo acabe
Para morreres de fome e se
Isso é ser mulher e se isso é 
Ser amor vou procurar outro 
Lugar ou vou para a lua ou 
Para o inferno e só sei que vou 
Sumir mas não concordo que 
Foste mulher ou que foste
Amor e só espero nunca mais te
Ver e se isso acontecer e um 
Dia contigo encontrar vou 
Engolir uma bomba atômica 
Para poder desaparecer 
E me estourar e me acabar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário