terça-feira, 22 de março de 2022

Fico impressionado com as coisas que não impressionam a ninguém, BH, 020602019; Publicado: BH, 0220302022.

Fico impressionado com as coisas que não impressionam a ninguém
E penso que sou mesmo o único idiota e as
Coisas que impressionam a alguém a mim
Não têm efeitos nenhum e chego à conclusão
De que sou mesmo o único idiota e não
Tenho rádio e não tenho tv e o computador 
É estorvo para mexer e celulares e tablets
Embananam-me como se fossem umas
Conjecturas sem soluções e jornais não os 
Uso mais nem para limpar a bunda e contundo-me
Como entender como foi colocado um
Rotundo no poder e quero ficar aleatório e
Não consigo e não posso viver num dormitório
E preciso acordar a sociedade antes que seja tarde
Mas a sociedade está sonâmbula e anestesiada
Por igrejas e pronta para uma eutanásia geral
Ou uma arrebentação de lobotomizados e
Ostomizados e invertebrados que perdem
Direitos e não ficam nem assombrados e
Detestam ser confrontados e pedem para não
Falarmos em política e defendem seus pontos
De vistas cegos e mesmos sem fundamentos
Ou sustentações e fogem do debate ou querem
Agredir ou impedir o contraditório e meninos
Eu vi é o fim da picada e vi uma faixa em
Defesa da educação ser retirada da fachada
Duma universidade por mitotauristas
Defensores do Mitotauro que saiu do labirinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário