terça-feira, 29 de março de 2022

E obrigado ao Divino Espírito Santo de Deus por ser racional.

E obrigado ao Divino Espírito Santo de Deus por ser racional 
E obrigado ao Divino Espírito Santo de Jesus Cristo por ser de esquerda 
E obrigado aos Divinos Espíritos Santos dos Anjos da Guarda Celestial  
Da qual farei parte um dia por ser um ser humano da raça humana que
Compõe a humanidade por carregar em mim sentimentos e sentidos e
Percepções e intuições e lucidezes e reminiscências e convicções e mais
Por ter consciência crítica e conhecimentos e discernimentos e sabedorias
E sapiências e penso que  seja o único a vangloriar de ter a sabedoria 
Superior de nunca não saber ganhar dinheiro apesar de ser cheio de dons
Que muitos seres humanos não têm e penalizo-me por esses seres nos 
Meus cantos das centenas de canções de cabeça e nos romances cerebrais
E os imortalizo em milhares de poesias e os eternizo noutros milhares
De poemas e os simbolizo noutros milhares de textos e só nasci para isto
E não nasci para outra coisa e quando evoluí
 e ninguém mais me conhecer
Quero nascer de novo para fazer tudo outra vez e quando morrer novamente 
Abrir-me no limbo para todos os psicografadores e médiuns e espíritos e
Espiritualistas e espíritas e já tenho a certeza de que o que acabei de
Lavrar nesta escritura de folha branca encardida de papel é uma 
Psicografia de mim mesmo e orgulho-me por isto e  por esta presença 
E atitude de mim neste momento solene este ser universal e digo amém. 

BH, 070702019; Publicado: BH, 0290302022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário