terça-feira, 15 de março de 2022

"Último Caderno", Chega bem perto de mim, SL/SD; Publicado: BH, 0150302022.

Chega bem perto de mim 
Fecha os olhos e abre a 
Boca vou te encher de 
Beijos loucos e de amor e
De carícias malucas e paz
Santa e chega bem perto 
De mim e abre o teu 
Coração e aceita o meu 
Calor e aceita minha vida
E vou te encher de 
Pensamentos novos e de 
Vida nova e de céus e de
Estrelas e chega bem perto 
De mim que não vais te
Arrepender e fecha os olhos 
E abre a boca gosto muito 
De ti e vou entrar por tua 
Boca e ficar bem lá dentro 
Bem lá no fundo de ti e
Chega bem perto de mim e
Agora dá-me tua mão e
Recebe o universo que te 
Ofereço e recebe a vida que
Coloco em tua alma e abre 
Bem a boca e recebe os 
Meus beijos e deixa o 
Corpo solto e deixa o corpo 
Livre e recebe minhas 
Carícias são tudo para ti e 
Chega bem  perto de mim 
Que não vais te arrepender 
E que não vais sofrer e vou
Navegar em tua alma numa
Viagem de grande navegação 
Para te descobrir o coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário