segunda-feira, 7 de março de 2022

"Último Caderno", Não tive um bom passado, SL/SD; Publicado: BH, 070302022.

Não tive um bom passado
E ninguém tem nada com
Isso mas nunca tive um
Bom passado e minha 
Vida foi um desarranjo e
Meu amor foi um desastre
E toda mulher que amei e
Toda mulher que tive e
Toda mulher a qual me
Entreguei me passou para
Atrás ou me deixou na 
Mão e toda mulher que
Ficou comigo me achou
Ruim então o defeito é meu
Se não tive uma boa sorte
Mas não reclamo de mim e
Nem penso que sou assim
Como todo mundo pensa e
Não tive uma boa vida e já
Passei até fome e morei em
Casa sem banheiro e morei
Em casa sem luz e pá passei
Por covarde e já passei por
Medroso e passei pelo mau e
Passei pelo bom e passei pelo
Bem e passei pelo mal e não
Passei por nada e não conheço
Nada e não senti nada e não
Sei de nada e não quero nada
E não tenho nada e não sou
Nada e não vivi nada e não
Tive um bom passado e não
Tive um bom amor e minha
Vida foi uma porcaria e meu
Passado uma podridão e meu
Amor foi um nojo e paz não
Conheci e dinheiro nunca senti
Nem o cheiro e mulher que
Amava só vi de longe e não
Tive um bom passado e não
Tive um mau passado e não
Tive um passado e não tive
Passado e não tive não e
Penso que não bolhas de sabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário