sexta-feira, 4 de março de 2022

"Último Caderno", Volta para mim mulher dos meus sonhos, SL/SD; Publicado: BH, 040302022.

Volta para mim mulher dos meus sonhos
Volta para mim dona do mundo de amor
Volta para mim universo de carinho da
Máquina atômica da minha paz e assim
Volta para mim modo da minha existência e
Tema da minha vida e inspiração para a
Minha poesia e pão da minha boca e volta
Para mim módulo nuclear do amor e da paz
E espaço carregado de luz e nave de lucidez
E percepção perfeita da intuição mulher e
Volta para encher de amor o furo vago do
Vácuo que deixaste em minha vida com a
Tua ida a curar com certeza alguma outra
Ferida dalgum coração que não seja o meu e
Volta poeira cósmica que vagou no meu mundo
Sempre a pairar no ar a esperança empurrada
Por meu sorriso que quer a volta para mim
Ainda mulher volta ainda amor e volta para
Mim ainda alegre e volta para mim ainda a
Correr pelas painas levadas pela brisa e
Volta ainda a sorrir para as coisas e volta
Mulher para mim em corpo e alma e espírito
E volta o teu rosto na minha direção e sentido
E volta para mim mulher dona dos vendavais
tempestades aonde me perco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário