segunda-feira, 9 de março de 2020

"Linhas Internas", RJ/SD, Sou livre como o vento; Publicado: BH, 090302020.

Sou livre como o vento
E sou claro como o ar 
Sou transparente como o vácuo
Nada me segura
Nada me vê
Se eu quiser
E vou agora para o céu
E amanhã estarei no inferno
Hoje posso estar aqui
E amanhã posso estar no infinito
E sou livre como o vento
Entro em qualquer lugar
Mesmo aonde não posso entrar
Tentaste me prender
Mas foi só por orgulho
Teu orgulho quebrei
E teu amor rasguei
Amor de pepel oleado
Deixava passar tua luz
Mas não deixava passar
A tua imagem interna
Por isso evaporei
E não quero dinheiro
E só quero amor
E amor não podes me dar
E queres ter um homem
Para falar que tens
E que é igual a todo mundo
Sou livre como o vento
Controlo qualquer elemento
Entro no fogo
E entro na água
E vou ao fundo
Dum grão de areia
Adeus
Vou para dentro de mim mesmo
Viver em paz comigo mesmo
E em liberdade também comigo mesmo
Pois quem gosta de mim sou eu
E só eu posso viver
Pelo o meu próprio bem
A gente se entrega de alma e corpo
A um alguém
Que tenta prende e esnobar e abusar
Do amor que recebeu
E vou para o azul
Acabou tudo que era tu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário