terça-feira, 3 de março de 2020

"Linhas Internas", RJ/SD, É por isso que vou embora; Publicado: BH, 030302020.

É por isso que vou embora
Não adianta ficar mais aqui
Tudo aqui exige demais de mim
Tudo aqui precisa de dinheiro
E odeio o dinheiro
Pois o dinheiro
Vira a cuca da gente
Escraviza a gente
E mata a gente
Há muito tempo que corro feito louco
Atrás do amor
Mas o amor foge de mim
Pois sou orgulhoso
E sou ambicioso
E sou soberbo
Não sei viver
E só sei odiar
É por isso que vou fugir
Vou para bem longe
Um dia se encontrar o amor
Então vou parar
E só aprender a amar e a viver
Expulsar o ódio do meu coração
E fazer com que a minha vida
Seja a cada dia que passa
Uma vida mais longa
Porque o tempo está a passar
E a ficar velho 
Um dia morro
E não quero morrer sem amor
Não quero morrer com ódio no coração
É por isso que vou sumir daqui
Por que aqui não existe amor
Só existe maldade
Corrupção e destruição
É uma corrida constante 
E perigosa do homem
Atrás do maldito dinheiro
E não quero dinheiro
E quero amor
Por amor faço tudo
E só o amor me dá paz
E me dá felicidade
Adeus e até um dia
Se voltar por aqui
Quero te encontrar
Com muito amor em tua vida
É por isso que vou embora daqui
E se um dia voltar
Quero te encontrar com uma flor na mão
A me esperar
A sorrir com amor
E a me olhar com amor
E me esperes e não desesperes
Cuidado com o mundo
Não te precipites
Agora deixa-me ir
Preciso lutar
Preciso encontrar
Um lugar para aprender
A cada vez mais 
Amar só amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário