terça-feira, 17 de março de 2020

"Linhas Internas", RJ/SD, E quero um amor; Publicado: BH, 0170302020.

E quero um amor
Que seja diferente
Que não seja do mundo
E cheio de pureza
Que tenha a luz do sol
E o azul do céu
A imensidão do infinito
E a beleza da flor
E quero um amor
Que saiba me conhecer
E que me faça feliz
E me dê muita paz
E quero um amor
Que ninguém conheça
Que tenha a cor do verde
E a transparência do ar
Que tenha o silêncio do vácuo
E a vida do mar
Que saiba me receber
E que seja bom para mim
E saiba me cuidar
Que não me jogue fora
Que não me mande embora
E nem me diga adeus
E quero um amor
Recheado de mel
Que me leve para as estrelas
E que tenha alma santa
Que tenha o espírito inabalável
E a vida calma
E quero um amor
Que não tenha ambição
E que não tenha orgulho
E nem seja soberbo
Que saiba me olhar
Que saiba me ver
E que me dê o seu sorriso
Que me beije a boca
E venha para dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário