quinta-feira, 19 de março de 2020

"Linhas Internas", RJ/SD, Silêncio; Publicado: BH, 0190302020.

Faço o que mandas
E escuto calado
Tudo o que falas
Sofro em silêncio
E aguento tudo sem reclamar
Pois sei que hoje estou aqui
E amanhã posso estar em outro lugar
Hoje posso estar no paraíso
E amanhã no inferno astral
E ninguém me segura
E passo por tudo
Pois tenho a certeza
Que nem tu
Vais me segurar aqui
E se um dia
Der de ir embora
Faço o que mandas
E finjo não ver
E finjo não notar
Que não gostas de mim
Fico aqui não por ti
Mas o dia que estourar
Nada vai me deter
Vou correr para longe
E vou voar para os altos
E não vais me alcançar
E vais me querer
E não vais me ter
E vais me procurar
E não vais me encontrar
Vivo contigo
Mas nem sei porque
E um dia vou me encher de ti
E então tudo vai acabar
Não vou mais sofrer
E nem vou mais morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário